...SEMANA PASSADA, AO INICIAR MAIS DIA DE TRABALHO, DEPOIS DE VER AQUELA BARBARIDADE QUE ACONTECEU EM UMA ESCOLA NO RIO DE JANEIRO, ME DEPAREI COM UMA ARTE PARA ALGUMAS SACOLAS ,O QUE ME CHAMOU ATENÇAO UMA MENSAGEM PARA NOSSOS AMIGUINHOS .
GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VCS , POIS ACREDITAMOS TODOS TEMOS MILHARES DE AMIGOS ,CRIANÇAS , ADOLECENTES E NOSSOS QUERIDOS IDOSOS.
AHH NIVER DO QUILHERME
terça-feira, 12 de abril de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
PROMOÇÃO 50 PRIMEIROS SEGUIDORES
OS 50 PRIMEIROS SEGUIDORES DO BLOG SACOLAS ECOLOGICAS TERAO NA SUA PROXIMA COMPRA 5% DE DESCONTO .
NOVO SITE http://www.sacolinhaseco.com.br/
NOVO SITE http://www.sacolinhaseco.com.br/
Assinar:
Postagens (Atom)