Uma ideia muito boa, sacolas ecologicas, principalmente para festas, vi numa festa e gostei muito que ja encomendei para a do meu sobrinho, quem quiser pode encomendar com Almir sacolinhastnt@hotmail.com.Eles trabalham muito bem,fazem tudo do jeito que queremos, fica muito bonito, pode encomendar tambem pra sua empresa como propaganda, a minha nota é 10, podem confiar no serviço. Lívia
Uma ideia muito boa, sacolas ecologicas, principalmente para festas, vi numa festa e gostei muito que ja encomendei para a do meu sobrinho, quem quiser pode encomendar com Almir sacolinhastnt@hotmail.com.Eles trabalham muito bem,fazem tudo do jeito que queremos, fica muito bonito, pode encomendar tambem pra sua empresa como propaganda, a minha nota é 10, podem confiar no serviço. Lívia
ResponderExcluir